Created with Sketch. Created with Sketch.

Campanha a decorrer

Ligados à Vida

Juntos ligamos à vida milhares de bebés prematuros.

Sabia que, todos os dias, morrem mais de 7.000 bebés em todo o mundo? E muitas destas mortes acontecem por causas evitáveis, como prematuridade, complicações durante o parto e infecções?

São milhões de vidas que podiam ser salvas todos os anos.

A bebé Blessing nasceu prematura na Tanzânia. Alterou a ordem natural e assustou todos à sua volta. Felizmente, a UNICEF está presente no terreno, fornecendo equipamentos aos hospitais, medicamentos e formação aos médicos.

É assim que ligamos à vida milhares de bebés em todo o mundo.

Garanta que cada vez mais crianças têm a mesma oportunidade da Blessing. Junte-se à UNICEF e ligue milhares de outros bebés à vida.

Uma realidade que precisa de ajuda

7.000
recém-nascidos morrem todos os dias
2.6 milhões
bebés morrem antes de fazer um ano
80%
mortes de recém-nascidos devido a causas evitáveis

Na Tanzânia, 39.000 crianças morrem todos os anos de causas evitáveis, como a prematuridade.

A UNICEF comprometeu-se a disponibilizar soluções para aumentar as taxas de sobrevivência destes bebés. Através de melhores equipamentos para os hospitais e oferecendo apoio e formação aos médicos e enfermeiros a UNICEF está a lutar para diminuir o número de mortes de bebés prematuros no país.

Precisamos de si. E estes bebés também.

A UNICEF está incansavelmente, todos os dias, no terreno a melhorar a vida de crianças como a Blessing, em todo o mundo.

Mas não o podíamos fazer sem si. Sem todas as pessoas que incansavelmente nos apoiam. Sem todas as pessoas que se ligam a uma causa e que estão a mudar o mundo.